Gustavo Giacometti, do Graciosa Country Club e Pietro Milano, do Alphaville Graciosa Clube foram o trio do país sede ao lado de Arthur Fernandes, do São Fernando Golf Club, de São Paulo.
Os dois golfistas da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) conquistaram a vaga no time Brasil com grandes resultados. Gustavo Giacometti entrará em campo defendendo o país pela terceira vez consecutiva, um feito raríssimo garantido pelo atleta ao conquistar o título brasileiro pré-juvenil. Já Pietro Milano fará sua estreia na seleção depois de conseguir a classificação no qualify entre cinco golfistas na etapa do Tour Juvenil disputada em Curitiba.
O time feminino é composto por jogadoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. São elas Beatriz Menga, do São Fernando Golf Club, Maitri Peychaux, do Campo Olímpico de Golfe e Maria Antônia Gavião, do Belém Novo Golf Clube.
A delegação brasileira é formada também por Alexandre Rocha, coordenador técnico, Daniel Ishii, treinador, Roberto Gomez, treinador mental, Rossana Quessa, fisioterapeuta, e Octavio Villar, delegado, todos da equipe da CBGolfe.
O Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe vai até sábado (28) e é organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe, R&A, FPCG e Clube Curitibano.
Acompanhe aqui os RESULTADOS DO SUL-AMERICANO.