Chegou ao fim mais uma temporada. Em 2024 foram 16 torneios válidos para o Ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, onde cada golfista se dedicou a somar pontos e brigar pelo título. Os vencedores, além de deixarem seus nomes na história, foram premiados com uma placa comemorativa e uma peça exclusiva, em ouro, da Impact Jóias.
O grande campeão da primeira categoria (M0) foi Jocimario Souza, do Santa Mônica Clube de Campo. O “Pardal”, como é conhecido, ficou com título em uma disputa acirrada com Ricardo Correia, que havia vencido nos dois últimos anos.
No feminino, Zenilda Alves de Souza, também do Santa Mônica, foi a campeã, pelo terceiro ano consecutivo.
Na categoria M1 o primeiro lugar foi do golfista Diego Aragon, do Clube Curitibano.
Ulisses Morais, do Alphaville Graciosa, venceu na M2. Daoud Nasser, do Maringá Golf Club, garantiu seu terceiro título seguido na M3 e Giovani Gionedis, do Alphaville Graciosa, foi o campeão na M4.
A golfista do Clube Curitibano, Kauane Fajardo, venceu na categoria F1. Vania Lucia Milani, do Santa Mônica, que disputou todos os torneios da temporada, foi a campeã da F2 e Paula Nishiyama, do Maringá Golf Club, ficou com título da F3.
Durante todo o ano o ‘Ranking FPCG’ contou com o apoio de Wish Resorts e Porto Belo Golf Resort, além da Impact Jóias.
A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe parabeniza os campeões pelo desempenho e espera reencontrar todos os golfistas no próximo ano. A abertura da temporada 2025, que promete ainda mais com grandes parcerias sendo fechadas, terá início com a 8ª edição do Aberto do Reserva Camboriú Yatch & Golf, que acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, no litoral catarinense.