A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) será presidida por Euclides Gusi por mais dois anos. O presidente foi reeleito na tarde desta quarta-feira (7), em assembleia realizada em São Paulo.
A chapa única, composta ainda por Osmar da Costa Sobrinho e Ricardo de Rose como vice-presidentes foi reeleita por unanimidade para o mandato 19/20.
A votação contou com a presença dos presidentes das Federações Paranaense e Catarinense, Sakae Tamura, Paulista, Antonio Carlos Padula, do Estado do Rio de Janeiro, Mauro Bayout, Pernambucana, Mario Rios, e Riograndense, Ricardo Sanvicente Ilha Moreira.
Estiveram presentes também Pablo de La Rua, representante dos atletas, Osmar da Costa Sobrinho, Vice-Presidente da CBGolfe, Francisco Costa e Silva, Vice-Presidente da CBGolfe, Daniel Neves, Diretor de Regras e Relações Internacionais da CBGolfe, Antenor Neves, Diretor da Federação Paranaense e Catarinense, Enzo Miyamura, Gerente da Federação Paranaense e Catarinense, Rodrigo Pironti, advogado, e Maria Angélica Giusti, Secretária Executiva da CBGolfe.
A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe parabeniza e deseja boa sorte ao presidente.