A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) fez um importante investimento visando apoiar seus clubes filiados. Trata-se da aquisição da nova máquina de aeração, a “Redexim – Verti-drain 1513”, que vem para modernizar e ampliar o número de instrumentos à disposição dos clubes. Atualmente a FPCG possui uma máquina de aeração para Green, outra de aeração para Fairway e um torno de afiação.
O novo equipamento chegou nesta terça-feira e foi recebido pelos representantes da FPCG, o Presidente Sakae Tamura, o diretor financeiro João Nakamura, o diretor de handicap Luiz Kamogawa, o gerente executivo Enzo Miyamura e o coordenador financeiro Adriano Herrero.
“Após 1 ano de trabalho árduo a equipe da FPCG adquiriu este equipamento de aeração, com a intenção de beneficiar seus clubes filiados. É gratificante estar presente em mais esta conquista “. – disse Sakae Tamura, Presidente da FPCG.
A máquina, importada da Holanda, tem dupla função e poderá ser utilizada para perfurar os greens e também os fairways. Os operadores passaram por um treinamento e estão aptos para utilizá-la da melhor forma.