**Zenilda Alves de Souza e Homero de Toledo recebem o troféu das mão de Lance Walters, o presidente da DAF, que há 11 anos é o patrocinador master do torneio.**
Homero de Toledo e Zenilda Alves de Souza venceram o 35º Aberto da Cidade de Ponta Grossa, disputado de 17 a 19 de novembro, no campo do Ponta Grossa Golf Clube. Ricardo Correia e Marina Leo foram os vice-campeões. A disputa somou pontos para os rankings Estadual, Nacional e Mundial no scratch masculino.
O título de Homero veio no playoff com Ricardo Correia depois que os terminaram o domingo com 225 tacadas (+9). O primeiro dia de jogo, no entanto, não indicava que ele seria o campeão. O golfista do Alphaville não fez uma boa volta, e acabou na décima posição. Mas o resultado de sábado garantiu o título. Com 6 birdies, fez 69 tacadas e disparou. No domingo, mesmo com 72 tacadas, permaneceu na liderança. Já Correia conquistou o vice graças a estabilidade. Depois de dois dias na terceira posição, melhorou no domingo, e levou a decisão para o playoff.
Entre as mulheres, Zenilda, mais uma vez, ganhou com folga. Foram 10 tacadas de vantagem para Marina Leo (171 x 181). Zenilda conquistou o bi-campeonato. Ela já havia vencido a edição do ano passado do torneio pontagrossense com cinco tacadas de vantagem.
Analia Nasser foi a campeã da categoria F1 e Joana Silva venceu na F2.
Sidmar Ferreira ficou com o primeiro lugar na categoria M1. Ademir Clzianoski foi o campeão na M2, José Italiano na M3 e José Vitor Luiz Silva na M4.
O evento é realizado pela Ponta Grossa Golf Clube e tem como patrocinadora Master a DAF Caminhões que está comemorando 10 anos de operação no Brasil e com os patrocínios da Jeep RAM, Cargolift, Randon Consórcios, Sisprime, Transportadora Begnini, SVD, Macponta, Metalsa, Rav Carts. Além do apoio municipal através do projeto da Secretaria do Turismo e da FPCG.
Veja aqui os RESULTADOS COMPLETOS.
Clique aqui para ver o ÁLBUM DE FOTOS.